Nos dias 17 e 18 de abril, a categoria metalúrgica de São José do Rio Preto foi às urnas para eleger a nova diretoria do seu sindicato para a próxima gestão. Com 98,76% dos votos, a Chapa 1 foi eleita para mais quatro anos à frente da entidade.
"Estamos muito felizes com o resultado da eleição. Temos trabalhado fortemente e juntos, sempre com os trabalhadores, em busca de melhorias e conquistas, e este resultado demonstra que estamos no caminho certo. Certamente vamos continuar avançando em nosso trabalho e reforçando-o ainda mais, para que possamos corresponder e garantir os desejos da categoria metalúrgica de São José do Rio Preto ", destacou Marcos Donizetti, presidente reeleito pela Chapa 1.
"A eleição que conduziu para o quarto mandato o presidente Marcos Donizetti, que alcançou 98,76% dos votos, é a demonstração de que a diretoria sempre se manteve à altura dos desafios, e o seu comprometimento com a defesa incansável dos direitos e interesses dos trabalhadores", disse Edison Luis Venâncio.
"Parabenizamos o companheiro Marquinhos e toda sua diretoria pelo excelente trabalho que têm realizado à frente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José do Rio Preto.
Também quero agradecer a todos os nossos sindicatos filiados que estiveram aqui trabalhando para o bom andamento do processo eleitoral. A união da nossa federação é o que garante nossa força", declarou Eliseu Silva Costa, presidente da federação."
A Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo coordenou os trabalhos eleitorais e contou com a participação e contribuição de seus sindicatos de metalúrgicos filiados de Tupã, Cerquilho, São Paulo, Franca, Votuporanga, Piracicaba, Araçatuba, Marília, Mococa, Fernandópolis, Jaú, Pederneiras, Mirassol, Lins e Sertãozinho.