Presidente Marcos Donizete


A responsabilidade só aumenta neste 3º mandato
Por Marcos Donizete.

Muito foi realizado nesses últimos anos que se passaram, em que estive à frente dessa grande entidade. Minha responsabilidade só aumenta, pois esse é meu 3º mandato como presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José do Rio Preto e Região. Recebo novamente total apoio e confiança da família metalúrgica, para enfrentar os novos desafios frente aos trabalhadores. Vou continuar com o amplo trabalho que sempre fizemos, lutando por nossas bandeiras.
A luta por emprego, direitos e justiça social requer sindicatos fortes e trabalhadores mobilizados. E essa é a forte posição da Chapa 1.
A chapa 1 conta com a participação dos metalúrgicos para que essa honrada diretoria continue lutando por todos os trabalhadores.
Tenho um honrado líder sindical, Edison Luis Venâncio, que sempre esteve ao meu lado durante os 2 últimos mandatos, recebo também total apoio do presidente da Federação dos Metalúrgicos Eliseu Silva. Com a continuidade desse grande apoio, tenho total segurança para continuar essa jornada de lutas e conquistas históricas do nosso Sindicato, para os trabalhadores metalúrgicos.
Nós, metalúrgicos de São José do Rio Preto, vamos continuar organizados e mobilizados para conquistar o melhor para toda família metalúrgica. Vamos juntos ampliar nossas conquistas!

Chapa 1
Trabalhadores unidos
jamais serão vencidos!