Presidente Marcos Donizete


Uma enorme vitória diante de uma grave crise econômica
Por Marcos Donizete.

Conquistamos uma enorme vitória diante de uma grave crise econômica, que se arrasta há anos, negociamos com os empresários e mostramos a força da nossa união. Lutamos para alcançar nossos objetivos nesta difícil campanha salarial e chegamos aos 5% de reajuste e 10% no abono. Com isso, encerramos mais um ano de conquistas para essa categoria, que é umas das grandes locomotivas desta nação.

O seu Sindicato dos metalúrgicos exerce importante papel de representação em diversos âmbitos, garantindo os direitos de seus associados; na conquista de reajuste salarial, reajuste em ticket, conquistas de PLR’s, banco de horas, mesa redonda solucionando problemas, fiscalização de FGTS/outros. Faz visitas constantes na base, orientando os trabalhadores e sindicalizando para fortalecer as lutas da categoria.

Para fortalecer a nossa categoria, os metalúrgicos precisam entender que somente se sindicalizando fortalecerá o seu Sindicato, pois é ele quem garante e oferece inúmeros benefícios ao seus associados.

E para fechar o ano, estaremos encerrando a 20º edição do tradicional Torneio Inter-Fábricas de mini-campo ‘Mais emprego e renda’. Esse é nosso grande momento de confraternização, onde reunimos toda a família metalúrgica de São José do Rio Preto e Região.

E que venha 2019, em um desejo de Feliz Natal e Próspero Ano Novo à nossa querida e batalhadora categoria!