Kelly Metais é Tricampeão
do 19º Torneio


*Por Junior Santana
Assessoria de Imprensa do Sindicato

Após uma bela partida com muitos gols, realizada no dia 25 de novembro, a equipe Kelly Metais venceu o Mectal Fundição Ferbronze por 6 a 3. Com esse resultado conquistou mais uma vez o Torneio dos Metalúrgicos e se tornou Tricampeã do 19º Inter-fábricas de mini-campo ‘Nenhum direito a menos’.

No ano passado a equipe Kelly Metais disputou a final do Torneio com a Allwan A, que foi derrotada e ficou com o 2º lugar e este ano não conseguiu chegar à semi final. A equipe Fachini Panelinha se classificou em 3º e venceu a TratorGel, que ficou com o 4º lugar.

Ronier Moreira Anicelo, da Mectal Fundição Ferbronze, foi artilheiro do Torneio com 18 gols assinalados e Julio Cesar de Souza, da equipe campeã Kelly Metais, fez belas defesas durante a partida, e coroou sua premiação como menos vazado - tomou 13 gols durante o campeonato. A equipe mais disciplinada foi a Polimetal A, que não levou nenhum cartão durante todo o Torneio.

Durante a premiação, o Secretário Geral da Federação, Edison Venâncio, destacou as ações dos metalúrgicos na Campanha Salarial 2017. Ele explicou os esforços empenhados pelo Sindicato e as atuais dificuldades enfrentadas pela categoria. Destacou ainda a importância dos trabalhadores se associarem ao sindicato, pois além das conquistas,muitos outros benefícios são oferecidos e sem essa união nada disso seria possível. O presidente Marcos Donizete agradeceu a presença da família metalúrgica, e disse:
“O importante para o Sindicato é reunir a família metalúrgica. Nós não conseguimos só aumento e outros benefícios, cuidamos também da parte social, damos retorno para o trabalhador e isso que é importante, é a assinatura de que o associado está contente com o trabalho que a diretoria está realizando”.