CHAPA 1 É ELEITA COM 98,07% DE APROVAÇÃO


*Junior Santana
Assessoria de imprensa do Sindicato

Nos dias 22 e 23 de maio, dirigentes sindicais e mesários de todo o estado participaram da eleição do Sindicato dos Metalúrgicos de São José do Rio Preto e Região. As urnas itinerantes percorreram as fábricas, com coordenação da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.
A apuração dos votos foi realizada após as 18 horas, desta quinta-feira (23), no Centro de Eventos Deputado “Cláudio Magrão”. A Chapa 1 foi eleita para mais 4 anos com 98,07% de aprovação.
O Processo eleitoral contou com a participação do prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, do presidente Miguel Torres (CNTM/Força Sindical), Presidente Eliseu Silva Costa (Federação) e Cláudio Magrão (Federação), dos representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Cerquilho, São Paulo, Osasco, Franca, Ribeirão Preto, Piracicaba, Jundiaí, Sertãozinho, Lorena, Mirassol, Votuporanga, Fernandópolis, Lins, Marília, Araçatuba, Suzano, Batatais e Tupã.
O presidente Marcos Donizete agradeceu a presença de todos os metalúrgicos e destacou a força da Chapa na sua unidade, dos compromissos realizados todos esses anos, à frente do Sindicato, o apoio recebido dos trabalhadores, autoridades e dirigentes sindicais. "Vencemos mais esse desafio!"