Sindicato realiza eleições dias 22 e 23 de MAIO


*Junior Santana
Assessoria de imprensa do Sindicato

No mês de março, metalúrgicos se reuniram na sede do Sindicato para o lançamento da Chapa 1. O presidente Marcos Donizete busca o seu 3º mandato, no Sindicato com a honrada diretoria e conta com Edison Venâncio ao seu lado, que continua na Federação trabalhando em prol a todo o estado de São Paulo, e como Secretário de Relações Internacionais da CNTM. Para Venâncio: “Esses 2 mandatos em que o Marquinhos ficou à frente do Sindicato, os benefícios foram ampliados, as conquistas por melhores salários e condições de trabalho atingiram todas as empresas de São José do Rio Preto e Região, com essa continuidade teremos mais vitórias em prol dos trabalhadores”.
A eleição será realizada nos dias 22 e 23 de maio, dirigentes sindicais e mesários de todo o estado farão a coleta dos votos. As urnas itinerantes percorrerão as fábricas, tudo será coordenado pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.
A apuração será no período da tarde, do dia 23 de maio, no Centro de Eventos Deputado “Cláudio Magrão”. Marcos Donizete afirma que: “A Força da nossa Chapa está na unidade, nos compromissos que realizamos todos esses anos, em que estivemos à frente do Sindicato e o apoio recebido dos trabalhadores, autoridades e dirigentes sindicais . Vamos vencer mais esse desafio!”.